domingo, 23 de março de 2014

Proposta

Boa tarde, meus queridos!!!
Espero que o domingo de vocês seja maravilhoso!!!

Hoje vim fazer uma proposta para vocês!

Bom, como alguns de vocês sabem, ainda faltam 2 livros para concluir a série SEF. E, como eu havia sugerido em conversa com minha querida leitora Samara Medeiros, quero publicar os dois últimos livros de uma só vez, para exterminar a aflição de quem acompanha meu trabalho. Mas vou logo avisando, a leitura dos últimos livros será carregada de eventos turbulentos, dramáticos e cheio de grandes emoções, mesmo sabendo que o final será feliz e maravilhoso, então vão se preparando...

Contudo, minha proposta para vocês, só para ter o que fazer e ler diante dessa espera (e juro que não é um pretexto para esquecerem de me cobrar o SEF, até mesmo porque acho Tay insubstituível e inesquecível - Marcela F. Antunes perdão pela intimidade com seu suposto marido, rs), é acompanharem uma outra história que estava guardada aqui nos meus cadernos há um bom tempo e só agora tive coragem para digitar. A mesma se chama "Voltas que a vida dá" e retrata a vida da jovem Clarice.

Caso queiram e aceitem, passarei a publicar cada capítulo da história em dois dias da semana, sempre às terças e quintas no GRUPO DA SÉRIE SEF. Irei abrir uma votação e na terça feira apresento os personagens a vocês, e na quinta, caso a maioria opte por sim, estarei postando o primeiro capítulo.

Beijoss!!!

Link da votação encontra-se apenas no Grupo da Série, que vocês podem acessar através desse link abaixo e pedir para participar:
https://www.facebook.com/groups/575193219218655/

3 comentários:

  1. Oi Susane, eu adoraria ler este seu outro trabalho. Que bom que você está pensando em publicar os dois livros juntos, assim não morreremos aos poucos de aflição, rsrsrsrs
    Por favor, avisa a Marcela que vamos ter uma pequena briga, pois o TDB do Tay, já tem lugar aqui em casa! kkkkk
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk não é?? Foi isso mesmo que pensei.
      E pode deixar que eu aviso a Marcela sim! Isso dará um problema... rsrsrs

      Rose, para ler é só acessar ao grupo. O link está aí mesmo na postagem. Esta terça apresentarei os personagens e a partir de quinta iniciará a história!

      Beijão!

      Excluir
  2. A história é excelente galera, vale a pena conferir!

    ResponderExcluir